segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BG - NITHAEL ALLEN

O início - Nithael Allen



Noite de 1985, lua cheia, em meio à floresta três caçadores escutam um animal correndo na mata, mas para a surpresa de todos era uma mulher que cai bem próximo deles, ao se aproximarem viram que a mulher estava gravida. “O que uma mulher nesta situação estaria fazendo nesta floresta?” Então os caçadores a levaram para uma das barracas de camping, eles percebem que ela esta prestes a dar a luz, não tiveram alternativa e realizaram o parto, houvesse então o choro da criança. Alguns minutos após, a mulher suspirou fundo e sussurrou: “tu se chamarás Nithael...” e faleceu. Os caçadores levaram a criança para um dos carros e quando voltaram para a barraca à mulher havia desaparecido.

Então os homens levaram a criança para o hospital mais próximo que ficava a vários quilômetros de distância, durante a viagem eles sentiram que estavam sendo seguidos, vultos eram vistos, mas não era possível ver definitivamente nada, sem saber se era real ou não eles continuaram a viagem o mais rápido que puderam. Após três horas eles em fim chegam ao hospital e informaram a polícia o que havia acontecido.

Alguns dias depois um casal reclamou a guarda da criança dizendo que eram irmãos da mulher desaparecida e não souberam dizer o que havia ocorrido. A criança foi entregue ao casal após alguns dias.

Sua família o criou como qualquer outra criança de classe média, aos 13 anos, na maioria das noites sua tia o colocava para dormir e ele ficava sempre olhando pela janela e sentia seu corpo ficar mais forte, mais peludo e não entendia o motivo, sua tia ficava sempre olhando pela greta da porta. Aos 15 anos ele era muito forte, era rápido, ágil e tinha uma forte percepção paras as coisas que aconteciam em sua volta. Ele fazia parte da equipe de atletismo de sua escola e aprendia artes marciais com o seu Tio que era militar.

Em determinada noite de inverno seu tio estava de serviço, em quanto ele dormia alguém bate a porta e ele desperta, ele vê sua tia passar pelo corredor correndo quando ouve um estranho rugido seguido de coisas se quebrando, ele corre até a sala e se depara com um ser sombrio, quando derrepente sua tia pula em sua frente para protegê-lo e se transforma em um animal magnífico, ele cai ao lado do sofá, em quanto sua tia luta com o ser que foge, quando ele passa seu olhar pela sala ele vê sua tia em forma humana morta ao chão. A dor e o medo eram tão intensos que Nithael sente seu corpo mudar e se transforma em um lobo na forma de crino. Pela manhã seu tio chega a casa com a policia e encontra sua mulher morta e o sobrinho caído.

Alguns dias depois seu tio contou a história dos Garou e de seres como aquele que levara sua tia, inicia contando toda a historia sobre a Tríade (Wyld, Weaver, Wyrm ), Gaia e responde porque das mudanças em seu corpo em algumas noites. Todos os dias ele treinava artes marciais e estudava sua origem.

Ao completar 18 anos, seu tio o obrigou a se alistar nas forças armadas e acabou se tornando um fuzileiro. Seu tio tentava ensiná-lo a ser paciente e controlar sua raiva, mesmo sendo um rapaz calmo e gentil. Ele falava muita coisa sobre sua mãe, que era uma mulher doce, amável e inteligente, mas não comentava sobre seu pai, dizia que ele a largara na gestação.

Aos 23 anos ele se apaixona por uma linda moça de sua cidade, isto o fez querer estudar e tentar esquecer sua origem e desta forma passou para o melhor curso de engenharia da computação. Sem sair das forças armadas ele trabalhava e estudava muito, até que sua namorada vai embora deixando apenas um bilhete em sua cômoda que estava escrito: “meu amor, espero que você me perdoe, devo ir para que o melhor em nossas vidas possa ser realizado e espero te encontrar novamente em outra situação, até breve”. Encontrar em outra situação, que situação seria esta ele pensava, sentia uma grande angustia e ficava imaginando o que pudera ter acontecido e onde ele havia errado.

Após seis meses, em uma noite de primavera, havia chovido, Nithael estava voltando do trabalho a pé como de costume, porem resolveu caminhar por uma rua mais longa que atravessava um parque que era bem arborizado, uma brisa fazia as gotas d’águas caírem em seu rosto, apenas isto o fez sentir vivo, perceber que tinha rosto, que respirava e que isto era a maior dádiva de todas, quando derrepente um homem aparece em sua frente e se apresenta, diz ter tem notícias de sua amada. Nithael suspira fundo e sente seu coração acelerar quando o homem lhe pede calma, tocou-lhe o ombro e pediu que o acompanhasse até um bar, lá o homem começa a dizer que conhece sua família e que conheceu sua mãe, nisto ele dá uma pausa nas palavras e exclama ser seu pai. Nithael parece não acreditar, até que o homem conta o que aconteceu com sua mãe, seres infernais queriam pegá-la para matar o maior bem que ela carregava em seu ventre, no dia da morte de sua mãe e saiu em busca de vingança e diz que sua amada esta em uma determinada cidade e ela também é um garou, pediu para que ele não negasse seu destino e para que ele ajudasse a raça a deter os males deste mundo, exclamou: “destrua aqueles que servem Wyrm!”.

Nithael sabia que não deveria esperar mais e no dia seguinte já estava na cidade indicada, saindo da rodoviária ele olha ao seu redor, não havia som algum, nem de carros, nem de pássaros, apenas pessoas caminhando.



Ele se dirige para cervejaria, um local cercado e bem iluminado, ao passar pela porta se depara com umas escadas que o leva a um porão, ao descer ele é recebido por sua namorada, que já não o olha com carinho, percebe que existe alguém dormindo em um sofá.



A mulher diz que estava a sua espera e conta porque havia ido embora, e diz que o motivo era o mesmo dele estar naquela cidade e que lá ela não poderia ter um relacionamento afetivo diante da batalha que ocorre naquele local.


 A bela moça diz conhecerá seu pai, que hoje se encontra muito velho e cansado, em seguida enfatiza seu destino, lutar por Gaia! e pede para que Nithael mostre sua força, o leva para um local isolado como se fosse uma jaula.



Na jaula, Nithael passa da forma de humano para forma de Crino!


E este é apenas o inicio....




Personagem: Nithael Allen
Raça: Garou
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Augurio: Ahroun

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Idade: desconhecida.
Cidade Natal: Rio de Janeiro
Nacionalidade:Brasileira
Sexo:Masculino
Altura: 1,98
Peso:190 Kg
Level: 7

QUALIDADE: Inteligente/Auto controle/Sentidos aguçados

ATRIBUTOS:
Fisico: Força/Velocidade/Agilidade
Habilidades:Arte maciais/manuseios de armas Brancas/labia./armas de fogo

AUTO DESCRIÇÃO: galanteador, decidido, guerreiro, amigo e bem humorado.
CONCEITO: "A palavra de um homem é o reflexo de seu caráter"







Nenhum comentário:

Postar um comentário